sexta-feira, 4 de abril de 2014


Tendências Outono/Inverno 2014

Oii meninas tudo bem? Então, que tal falarmos de MODA nesta sexta linda? Assim, da pra aproveitar as dicas para o final de semana não é mesmo? 
Quais as últimas tendências? o que vai bombar na coleção outono-inverno? 
Bom, de plano eu já quero afirmar que estou morrendo de saudade do inverno, do friozinho gostoso, do banho quente, e das roupas mais lindas e elegantes do ano. Sou só eu que acho as roupas do inverno mais bonitas? Gente, nesta estação, as mulheres costumam ficar ainda mais elegantes .. Botas, casacos, cachecóis, luvas charmosas .. enfim.. um série de novidades que o mercado apresenta a cada ano. 
As tendências já estão nas vitrines, e esperando para serem adotadas.
Bom, hoje vamos ver três opções para arrasar nestes dias de frio. 

1. Tricô 

O tricô estilizado vem com tudo nessa estação. Desde os modelos mais básicos, até os mais descolados, com texturas variadas e até com uma certa pitada de transparência. 
Eu amo o tricô, acho ele super elegante, te deixa bem arrumada, e poder dar um ar de look descolado como no recorte 1, romântico como no 2, ou chic como no 3. Super apoio a tendência.




2. Moletom Chique

Uma tendência que vem com tudo este ano, é o moletom chique. Ãn? mas como assim? Calma, eu te explico.
Geralmente o moletom é usado como uma peça despojada, com jeans, ou até mesmo para ir à academia não é? Porém agora, nessa estação, o mercado vai mostrar um novo conceito de utilizar o moletom no look.
Há muitas marcas fazendo moletons personalizados inclusive.
 Querem ver? 



3. Calça Couro 

Quem não ama? é a tendência mais linda que eu já vi, hahha
amo amo e amo.
Elas voltam com força total nesse inverno. Chique, descolada, sofisticada, tudo ao mesmo tempo. Essa calça valoriza o corpo da mulher brasileira, deixando sua curvas mais acentuadas. Dá pra usar com botas, com sapatilhas, com salto, e você pode brincar na parte de cima. Que tal uma T-shirt divertida? Use a criatividade e arrase.


Repararam que o couro pode ser texturizado, e ficar bacana também? na segunda imagem temos um exemplo.
Hoje, foram essas as tendências que eu trouxe para mostrar pra vocês. Em breve vou fazendo mais posts a respeito, para não ficar tudo em um só, e tornar-se cansativo de ler. Certo? 
Me conte qual a sua preferida, eu ficarei feliz em saber. 
A minha já deu pra perceber né? As calças de couro, conquistaram meu coração, inclusive já comprei a minha, e estou louca para usar. 
Gente, usem o que vocês gostam, e o que lhes deixam confortáveis. Ninguém deve ser escravo da moda. Lembre-se disso.
Beijos meninas, obrigada por lerem, e fiquem com Deus.
Tchau <3


5

5 comentários:

Anônimo disse...

Onde você comprou a sua calça de couro, e qual o valor que pagasse? Tô atras de uma mais nenhuma me agrada ... ;/ beijoo

Unknown disse...

Oii, então minha mãe tem loja e consegue algumas peças pra mim que não vem pra loja, com vendedores amigos dela.
E essa calça foi uma delas .. O preço pra ela de custo não tenho como informar, mas no site da marca está 289,00.
Eu gostei bastante, porque ela ficou super certinha .. não precisou de ajustes hihi
Beijos <3

Anônimo disse...

aa que pena .. pede pra ela trazer pra nós kkk
Se chegar avisa hein, sou de TB.
beijos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Seguindo...me siga também
http://www.drikabrito.blogspot.com.br/

Postar um comentário