sexta-feira, 14 de março de 2014


Testei : e não gostei

Oi meninas tudo bem? 

Então, como vocês já leram no título do post, hoje vim aqui falar pra vocês sobre um produtinho que eu testei e não gostei.

Isso é uma das coisas mais bacanas entre os blogs. Você ter a oportunidade de ler o que as pessoas tem a dizer sobre certo produto, e decidir se você arrisca ou não comprar. 
Quando se trata de produtos caros então, nem se fala .. Pesquiso muito, leio muito a respeito, vejo vídeos com a aplicação e resenha do produto e enfim decido se quero ou não testar.
Uma coisa muito importante de se esclarecer é que muitas vezes o produto que é ruim para mim é bom para você ou vice-versa. 
Mas, se você viu 10 resenhas e 9 disseram que o produto é ruim, é provável que seja mesmo, mas isso não é uma certeza.
Bom, chega de blábláblá e vamos ao que interessa.
Ah! antes só queria dizer que quero tornar este tema definitivo aqui no blog. Então sempre que eu comprar algo e não gostar vou deixar aqui meu depoimento, certo?
Agora, finalmente vamos ao produto, hahaha

É a loção demaquilante Deep Clean da Neutrogena.


Segundo a marca " remove todos os tipos de maquiagens e outras impurezas do rosto e da área dos olhos, inclusive maquiagens a prova d'água "
no modo de uso: " (...) não é necessário enxaguar "




Vamos então para as minhas considerações a respeito. 
É o pior demaquilante que já usei em todo minha vida. Ele não retira toda a maquiagem, aliás nem chega perto disso. E o pior de tudo: Arde muito o rosto, mas principalmente da região dos olhos. 
é uma ardência muito forte, tão forte que chega a queimar e deixa minha pele super irritada e vermelha.
Como vocês podem ver na foto, ele possui uma textura em creme, e deixa a pele sim super oleosa. Não vou dizer que tão oleosa quanto um bifásico obviamente, mas deixa a pele brilhando, e com aspecto de " sebo" .
Enfim, ele não cumpre nada do que promete, e o fato de arder meu rosto com certeza é uma fator crucial para a opinião manifestada aqui. 
E vocês? já usaram este demaquilante? alguém teve opinião diversa da minha?
Espero ter ajudado, um beijo e até o próximo <3


6

6 comentários:

Anônimo disse...

Oii, acho muito legal esse tipo de postagens bia, já pensou se eu compro um produto desses? Dinheiro jogado fora né :/
Olha só, queria pedir uma dica de look pra mim usar: Vou em um show hj (aqui em tb, JotaQuest) e to meeega na dúvida em qual look investir, até porque não sei o que as meninas daqui costumam usar nesses eventos ... Acho q elas vão super montadas né, tipo pra balada sabe, saltão, saia/vestido etc.??!! Será que rola usar um shortinho e tal?? Oque vc acha? Que roupa vc iria? Beeijos

Boneca de luxo disse...

Peço desculpas, porque só vi este comentário hoje ( sábado) pela manhã. Mas é como você falou mesmo, aqui as meninas costumam ir tão arrumadas para shows quanto para ir pra balada. Salto, vestido, saia justa, tudo isso tinha não é? hahaha
Com certeza um short jeans boyfriend, com uma blusinha mais básica e um max colar, com salto ficaria super arrumada.
Fica a dica pra próxima!
Espero que tenha se divertido, e se sentido linda *-*
Beijos, volte sempre.

Anônimo disse...

Hahahahaha Não tem problema, fui com uma roupa parecida com essa que você falou mesmo: shorts jeans, blusinha e um saltão pra ver tudinho hehehehe Tinha gente vestida de tudo quanto é jeito, desde rasteirinha com shortinho até roupas mais ''chiques'' e de balada, sabe?! O show foi incrivel e eu me senti muito bem com a minha escolha de look. Você não foi? Curte Jota Quest e esse tipo de show? Beijos

Boneca de luxo disse...

Gosto muito de Jota Quest sim, inclusive já fui no show deles no Planeta Atlântida. Mas infelizmente tinha outro compromisso, e resolvemos não ir :\
Mas queria muito ter ido. Tenho certeza que estava muito divertido mesmo.
Que bom que se sentiu bem do jeito que estava. Isso é o mais importante. Quando você se sente bem, as pessoas notam isso.
Um beijo, e volte sempre para papearmos. hahaha
Beijos <3

Natália disse...

Oii bia :D Então ... acho que vou mesmo comprar o Please Me *--*
Mais estou querendo encomendar mais algum, aproveitar né?!! hahahah
Gosto de cores mais claras, tipo pro dia a dia mesmo ... Quais da Mac você tem, e qual me sugere comprar? Beeijo

Boneca de luxo disse...

eu tenho o Please me, o Hug me, honey love. Estou querendo o Myth, aquele cor de boca mortinha sabe? haha
e o Diva que eu aaaaaaaaaaaaaaaamei *.*
Assim que eu for na mac, vou comprar o please me novamente, porque o meu está no fim, de tanto que uso, hahaha
você não vai se arrepender.

Postar um comentário