sexta-feira, 24 de janeiro de 2014


VERÃO 2014: Moda Praia

Oii meninas, tudo bem? 
Hoje é sexta feira, e se você está esperando o sabadão chegar para curtir a praia veio ao lugar certo. 
Hoje vamos falar de moda por aqui. Que tal ir a praia elegante, e descolada? Praia é lugar de conforto e por isso não podemos exagerar. Mas quem disse que precisamos chegar a praia sem sermos notadas? Nada disso! Você pode arrasar com um lindo acessório, como um chapéu por exemplo. Uma bolsa fashion também é uma boa pedida, por isso se você quer ir a praia linda, leia até o final e descubra o que pode te deixar ainda mais charmosa neste verão.

1. Chapéu. 
Itens como este não pode faltar no seu closet, porque além de dar um charme a mais no seu look ainda te protege do raios solares, e isso é questão de saúde, por isso se você vai à praia, não deixe de levar o seu. 
O chapéu acrescenta estilo a sua composição, e há modelos como o panamá por exemplo que pode ser usado tanto na praia quanto em um look descolado para um barzinho, e até para uma composição diurna. 
Querem ver alguns opções? 








2. Bolsa
Que tal apostar em uma bolsa super descolada com tons areia, com material de palha, ou com detalhes em dourado? eu amo este estilo e sempre procuro bolsas assim. Acho que fica chic, e são uma ótima opção, afinal você pode estar com qualquer roupa que ela com certeza vai combinar e dar um ' up' no look não acham? Vejam as lindas opções que eu trouxe:





3. Saídas de Banho
Nada mais elegante que uma bela saída de banho já que ela é uma peça que além de charme vai te dar muito mais conforto e elegância. 
Aposte em peças mais leves, com tecidos mais refrescantes e até em camisas. Porque não? a camisa deixa o look super despojado e sem falar no conforto. 
Eu particularmente não gosto e não vou a praia vestindo short jeans e blusa. Acho que não fica legal, e dá o maior trabalho pra ficar colocando, já que normalmente você está molhada, ou  com a pele suja de areia, enfim .. não gosto, mas isso é uma particularidade minha. 
Vamos ver algumas opções de peças para usar nestas ocasiões? 





Eu escolhi os estilos que mais me agradam mais é lógico que você tem o seu estilo e vai gostar de coisas diferentes. O importante é você seguir as dicas adaptando-as ao seu jeito e estilo, assim o look vai ficar a sua cara.
Outra dica é evitar as rasteirinhas na praia, por isso opte por chinelos tipo havaianas, são mais confortáveis, e eu acho que fica mais bonito. Mas isso também é questão de gosto. 
Independente da roupa, o ideal é que você se sinta bem, e demonstre isso. 
Gostaram da dicas? Espero que possam aproveitar.
Um beijo e até o próximo.
aah! e na segunda inicia o meu curso de maquiagem profissional. Não esqueçam vou contar tudinho aqui sobre as aulas, por isso volte para conferir.
Bjjj <3

0

0 comentários:

Postar um comentário