sexta-feira, 13 de setembro de 2013


Esmalte da Semana : F- Hits

Oii meninas, tudo bem?
Quanto tempo né? mas então , minha vida anda a mil, essa semana tive prova e consequentemente não consegui fazer mais nada :x
Mas então, hoje vim mostrar um esmalte super lindo e diferente que usei nesta semana.
é '' Blog diário de acessórios ''  da coleção do F Hits.
Um roxinho super lindo e puxando para um tom um tanto quanto azulado.
Esse esmalte foi um empréstimo da minha amiga linda Joana ( beijinhos pra ela, e meus agradecimentos)
Ela comprou no shopping, e custou cerca de R$ 14,90
Querem ver as fotos? 






Eu adorei , e vocês? 
Já usaram algum esmalte da marca? quero saber hein :x
Ignorem minhas unhas curtas, porque elas estão péssimas, acho que preciso comer mais cenoura :x
hahaha
Beijos e até o próximo *-*
0

0 comentários:

Postar um comentário