sábado, 31 de agosto de 2013


Quarteto de Sombras - Make B.

Oii meninas *-*
Como prometido hoje vim aqui fazer review do quarteto de sombras usado na maquiagem de ontem
é do ''O boticário'', da linha Make B. 
A minha cor é a Terra Bronze
Esse é o único quarteto que eu tenho, porque sempre prefiro comprar paletas ou sombras unitárias porque acho que valem mais a pena.
Só que eu amei essas sombras, e no dia que comprei , a atendente fez uma maquiagem usando elas, e eu super gostei, já que eram cores básica e poderiam ser usadas em qualquer ocasião.
Querem ver meu quarteto queridinho?










Como eu disse são quatro cores super versáteis, que combinam com qualquer roupa ou ocasião.
A primeira é um bege perolado, com brilhinhos e fundo dourado, linda linda. Dá pra iluminar o canto interno e levemente a sobrancelha, mas bem sutil, para que não fique muito chamativo.
A segunda cor é um douradinho super lindo e delicado, porém menos pigmentado que as outras cores.
A terceira cor, é puxada para o verde militar com brilhos. hahha Deu pra entender? é difícil explicar, mas a cor é linda, e da pra escurecer o canto externo para fugir do tradicional pretinho básico.
Já a quarta e última cor, é um tom de marrom, com brilhos também, porém com fundo vinho. Na foto não deu pra ver isso tão claramente, mas tem um fundo cor de vinho, lindo. 
Minhas preferidas são a 1° e a 3°.
Quando comprei paguei cerca de 45,00 se não me engano, pois já faz algum tempo.
Não precisa usar primer, pois são bem pigmentadas.
E dá pra ver que a minha sombra iluminadora do quarteto já esta bem gasta.
.. E vocês? o que acharam? preferem quartetos, sombras unitárias ou paletas?
Bom final de semana, um beijo e até o próximo *-*






1

1 comentários:

Anônimo disse...

eu adorei as cores, e amei a mais clarinha!
Será que ainda tem pra vender? queria uma :(
bjs , e adoro seu blog.

Postar um comentário