quinta-feira, 29 de agosto de 2013


Maquiagem para o Dia

Oi meninas tudo bem? como tem sido a semana de vocês? a minha tem sido super agitada e não estou tendo tempo pra nada, por isso nem havia postado no blog esta semana. 
Tive duas festinhas de aniversário essa semana, mais a faculdade, o estágio, o trabalho ..
tenho chegado em casa morrrrrrrrta.
Bom, mas vamos lá. Hoje resolvi postar fotos de uma maquiagem que fiz essa semana, usando um quarteto de sombras que eu amo. ( amanhã tem review dele, por isso não vou contar qual é, haha)
Na verdade, esse post é só uma introdução do post de amanhã.
vamos ver as fotos? 










Esse biquinho é pra mandar um beijinho para agradecer a visita de vocês.
E dizer que resolvi fazer um sorteio aqui no blog, em breve.
aah! o Batom é o #27 da Vult. Um coralzinho super lindo, e bem baratinho *-*
Por hoje é só .. e amanhã postarei sobre o quarteto que estou usando nesta make, que é super básica, e usável para o dia. 
Um beijo e até o próximo *-*

1

1 comentários:

Anônimo disse...

bibi, que linda , amei as fotos .
parabéns! Estou sempre aqui, e olha : vou querer saber mais desse sorteio hein :X ajajajahahh

Postar um comentário