segunda-feira, 12 de agosto de 2013


Meia de Seda - Yes cosmetics

Oii meninas, como foi o final de semana? Aproveitaram bastante? 
O meu foi bom. No sábado fui a uma recepção de formatura com o namorado, e no domingo almocei com a família toda reunida. Nada melhor né? Então deu pra descansar, se divertir, e aproveitar muiito. Pena que passou super rápido, e já chegou segunda-feira :~
Hoje é dia de resenha aqui no blog, e vim falar com vocês sobre um produto para dar cor a pele. 
Sim, são aqueles cremes que deixam a nossa pele com aspecto mais bronzeado, ideal para quando você quer um efeito assim, mas não pode pegar sol, ou então quando você tem um evento e está com as pernocas brancas em pleno inverno. 
Pois é, eu já testei vários desses produtos e até hoje não conheci um que realmente fizesse eu me apaixonar. 
O que eu vou mostrar pra vocês hoje é o Meia de Seda, da linha da Sabrina Sato, em parceria com a Yes Cosmetics.
Pra começar, o produto custa em média 39,90 e vem com 65 ml. 
A embalagem é em formato de bisnaga, e super compacta.
Ele possui um leve perfume, mas nada que incomode, pelo menos pra mim. 


Vamos ao Antes e Depois? 




Na minha humilde opinião, ele não pode ser considerado um produto bom, pelo menos por mim. 
Ele não faz grandes efeitos, e fica um pouco manchado, e puxando pro tom de laranja. 
Na foto que eu tirei da perna, não dá pra observar tanto, porém na que eu fiz do meu braço ficou mais visível. Vejam só :


Dá para perceber não é? um lado está um pouco manchado, e eu espalhei super bem, para que não ficasse assim, mas não adianta, ele não fica uniforme de jeito nenhum. 
Sem contar que o efeito dourado, fica só  na mão quando você passa. E nada perna? Nada!
Vejam :


Viram só? Pessoalmente o efeito dourado nos dedos ficou ainda melhor. 
No entanto queríamos este afeito nas pernas, e não nos dedos certo? 
Bom, posso afirmar que pra mim, ele não é um produto eficiente, e com certeza não compraria de novo.
Ah! e ele transfere um pouco, portanto você corre o risco de ter a roupa manchada por ele. 
Testei, e não gostei.
E vocês? já testaram esse produto? gostaram? ou foi só eu que fiquei decepcionada? 
Se puderem me digam o que acharam. Fiquei curiosa.
Um beijo e até o próximo *-*



2

2 comentários:

Anônimo disse...

Tbm quero um produto desse, to presisando kkkkkk
Formatura de Adm? tbm fui :D fosse no baile?
Posta fotos do look e da make *---* bjss

Boneca de luxo disse...

Não, foi formatura de Processos Gerenciais, da prima do meu namorado. Mas fomos apenas no coquetel. Tava super frio, e resolvemos não ir no baile.
Quanto ao look, vou postar fotos assim que eu pegar, pois não levei a minha câmera.
Beijos ♥

Postar um comentário