sábado, 3 de agosto de 2013


BOCA TUDO, OLHO NADA !

Olá meninas, com esse sábado lindo, fazendo esse calorzinho, é hora de aproveitar pra cair na balada certo? Afinal, nada mais desconfortável que sair pra balada ' morrendo de frio', e com uma vontade tremenda de cair em uma cama quentinha.
Pois então, preparem-se para ir pra balada, e ficar linda em pouquíssimo tempo.
Como? que tal aderir a moda do ' Boca tudo, olho nada ' ?
Perfeito para os dias em que você não está afim de fazer uma maquiagem mega elaborada, e mesmo assim quer estar deslumbrante.
Essa moda, deixa você elegante, e não tem desculpa de que não sabe fazer um olho bem feito, esfumado, ou coisas do tipo. O foco aqui é a boca
Portanto, nos olhos, somente um delineado vai ficar perfeito. 
Um esfumadinho bem discreto, fica legal, mas isso vai do seu gosto e preferência.
Vamos ver como as famosas aderiram a técnica?














Viu como fica lindo? E o melhor é que você vai estar na moda, vai estar elegante, e vai ter gastado muito pouco tempo para se arrumar.
A dica aqui é caprichar no batom e na pele.
E para o seu batom durar mais, não esqueça : Passe base e pó na boca, antes de aplicá-lo, em seguida aplique o batom. Se quiser uma durabilidade ainda maior, aplique mais uma cada de pó por cima, e aplique o batom novamente. 
.. Notaram que os batons escuros ficam bem em qualquer cor de pele? desde as mais branquinhas, até as mulheres de pele negra. Além de combinar com qualquer ocasião e com qualquer roupa.
Por isso, se joguem nesta moda. Com certeza vai chamar a atenção por onde passar.
PS: aah! E fiquem ligadinhas, que na próxima semana vou postar mais maquiagens feitas por mim, e vou fazer uma assim : Boca tudo, olho nada! Adoro esse resultado.
E você? Gosta de batons mais chamativos?
Espero que tenham gostado das dicas, e aproveitem! 
Bom Final de semana, um beijo e até o próximo ♥



0

0 comentários:

Postar um comentário