quinta-feira, 18 de julho de 2013


Indicação de creme corporal : Victoria Secret's - Vanilla Lace

Quem aqui não gosta de ficar cheirosa ? duvido muito que a resposta de alguém tenha sido negativa.
Todas nós mulheres, gostamos de ficar perfumadas o dia todo, e gostamos mais ainda quando alguém pergunta : - Nossa, que cheiro bom, que perfume/creme você está usando?
As vezes você acha que aquele hidratante que você passou não dura nada na pele, até porque você só sente o cheiro dele nos primeiros dez minutos. 
Isso ocorre porque o sentido do olfato, assim como qualquer outro sentido, depende de duas instâncias distintas. Primeiro o órgão sensitivo precisa ser estimulado (no caso, os receptores no nariz precisam 
receber as partículas da substância a ser percebida) e depois o cérebro irá interpretar isso e nos dar a sensação correspondente. No caso do olfato mais especificamente, usamos no sentido de nos dar um alerta em relação ao cheiro novo, por isso que quando permanecemos no mesmo ambiente, com o mesmo cheiro por algum tempo, o cérebro entende que aquele cheiro não é mais interessante e a sensação vai diminuindo até mesmo para que possamos sentir novas fragrâncias.
É por isso que o nosso perfume é rapidamente ignorado pelo cérebro, mas isso não significa que as outras pessoas não estejam sentindo. Deu para entender? UFA! Acho que consegui dizer o que eu queria, só não consegui resumir , hahaha.
Agora voltando ao foco .. Hoje vim indicar um creme com cheirinho super leve, refrescante, e marcante, ao mesmo tempo em que é suave.
É o Creme hidratante da Victoria Secret's , de Vanilla.
É o melhor cheirinho que existe. Ele deixa uma sensação incrível no corpo, deixando sua pele super macia, aveludada e muuuuuuito cheirosa.
Vejam a embalagem





Eu tenho uma miniatura com o mesmo aroma, assim é super prático para carregar na bolsa, e quando vai acabando vou enchendo com o conteúdo da embalagem maior, assim economizo espaço e dinheiro, o que é muito satisfatório haha
Portanto se você está querendo comprar um hidratante com qualidade e que seja cheiroso ao mesmo tempo, se joga nesses da Victoria Secret's que são ótimos, e tem uma gama imensa de ' sabores ' se é que podemos assim dizer. As vezes você nem vai se encantar por esse ( duvido ameeeega, porque é maravilhoso, da até vontade de comer :O ) , mas poderá gostar de qualquer outro. 
Esse creme custa em média 49,90 até 59,90 e vale muito a pena, porque ele dura bastante, mesmo se você usar todos os dias, como é o meu caso. 
Ele possui uma textura mais grossinha, e é super simples de espalhar, e o melhor : Não deixa melecado. Sabe aquela pele pegajosa que alguns hidratantes deixam? pois é, não é o caso com esses da Victoria Secret's. 
A minha embalagem pequena comporta 60 ml , enquanto que a maior possui 250 ml.
Minha nota pra esse produto é deeeeez. Amei !
Espero que tenham gostado .
Um beijo e até o próximo *-*





0

0 comentários:

Postar um comentário