segunda-feira, 13 de maio de 2013


TAG - 40 perguntas para o seu amado

Essa é um Tag enviada por alguma leitora.
Muito obrigada, pois adorei responder.
Me mande mais se tiver , amo responder Tags.
40 perguntas para o seu amado.

1 - Qual o nome do seu namorado/marido? Gosta do nome dele?
Tiago. Sim , gosto de nome pequeno e simples.



2 - Quanto tempo de relacionamento?
3 anos e quatro meses.



3 - Como se conheceram?
Através da internet, ficamos nos conhecendo, e nos encontramos pessoalmente em uma festa.



4 - Pretendem casar, quando? Já são casados?
Sim. Ainda não sabemos. Preciso me formar primeiro , e ainda faltam dois anos , haha



5 - Maior qualidade dele? Maior defeito?
Ele possui muitas qualidades, mas sinceridade é o ponto forte dele.
O maior defeito é com certeza a teimosia.

6 - O que é mais importante no relacionamento de vocês?
O companheirismo. Dividir todas as coisas com o outro, faz com que saibamos agir em relação ao outro, da melhor maneira.



7 - Se vêem quantas vezes por semana?
Nos vemos sempre. As vezes todos os dias, as vezes 6 vezes na semana, depende.

8 - Ficam mais na casa dele ou na sua? Moram juntos?
Na casa dele. Não moramos juntos não.



9 - Costumam sair com amigos?
Acho que não muito. Depende do que vamos fazer, de onde vamos .. enfim.



10 - Fisicamente o que você mais gosta nele?
Não há uma coisa que eu possa dizer.
Para mim ele é lindo por dentro e por fora. 
Mas para não fujir da perguntar, vou escolher o sorriso.

11 - Presente inesquecível que ganhou dele? Presente que você deu e que acha que ele mais gostou?
Todos os presentes que ele me dá, eu amo. Mas o que eu guardo com mais carinho, são os cartões, e uma rosa de um buquê, que deixei secar no meio de um livro.
Eu já dei roupas, sapatos, perfume .. Então não sei o que ele mais gostou :x

12 - Como ele é fisicamente? (alto, magro, cor dos olhos, cabelo)
Estatura média, considero magro, mas não é aquele magrinho, palitinho sabe?
olhos castanhos, e o cabelo é castanho claro, puxando pro loiro escuro.

13 - Ele é romântico? Qual a coisa mais romântica que ele já fez/disse?
Siim. Até que é hahaha
A coisa mais romântica? não sei. 
Mas adoro ouvir ele dizer que me ama, antes de dormir.

14 - Se brigam muito, raramente ou nunca?
Não brigamos muito não. Quando temos algum problema, conversamos.
Já passamos da fase de brigar por bobagem.

15 - Suas opiniões geralmente são iguais, parecidas ou bem diferentes?
Isso é muito relativo. Depende muito do assunto. Mas no geral, eu consideraria parecidas.



16 - Os opostos se atraem?
Pois agora .. Acho que não tem uma resposta lógica para essa pergunta.



17 - Programas que mais curtem fazer juntos?
No frio? ver um filme debaixo das cobertas, comendo bobagens.
Tem coisa melhor? 
Mas fazemos muitas coisas juntos, e cada uma é especial de alguma forma.

18 - Ele elogia quando você está maquiada?
Quando estou realmente maquiada para uma festa, com olhos feitos, aí sim.
Maquiagem de dia- a -dia não.

19 - Sempre está maquiada quando está com ele?
Sempre não né, ninguém consegue ficar 24 hrs maquiada eu acho.
Eu não consigo. Tomo banho, e se não vou sair, se vamos ficar em casa, vou me maquiar pra quê?

20 - Ele prefere você com ou sem maquiagem?
E agora? nunca perguntei isso. Mas vou perguntar .. hahaha



21 - Itens de maquiagem que geralmente ele nota que você está usando?
Acho que lápis, por eu raramente usar.
aaa e pó, ele diz : passou pózinho amor? haha
Referindo-se a quando estou com a pele feita.

22 - Cor de esmalte que ele mais gosta em você?
Não sei :x  
Mas não gosta muito de vermelho.

23 - Ele nota quando você faz as unhas?
Sim. Sempre.



24 - Ele já pediu pra você cortar, deixar crescer, ou pintar o cabelo?
Não, nunca.
Segundo ele meu cabelo é bonito. ( Espero que não seja para me agradar) kkkk



25 - Ele nota quando você faz alguma coisa diferente no cabelo?
Eu sempre falo pra ele quando vou à cabeleireira, então é meio que lógico que ele vai notar algo diferente.
Mas se eu não falasse,  não sei se notaria.

26 - Ele tem ciúmes se você usa alguma roupa curta?
Não. Eu uso roupa curta na medida do possível.


Não me sinto bem com roupas extremamente curtas.

27 - Ele dá opinião sobre as suas roupas?
Sim, na maioria das vezes.


Em uma loja, se eu pergunto se a roupa é bonita, ele diz que tem que ver no corpo kkk

28 - Roupa que você gosta que ele use?
Gosto muito de roupas básicas. Camisa gola V, polo, Lisas..


E é assim que ele se veste. 
Não por minha causa, lógico!  Ele já se vestia assim.

29 - Ele sempre elogia o seu visual?
Sempre não né. Mas quando estou com uma roupa que ele ainda não tinha visto, sempre nota, ou fala algo.
Que gostou ou que não gostou.



30 - Ele é vaidoso? Você incentiva ele a ser?
Consideraria ele como uma pessoa vaidosa sim.
Acho importante o homem ser vaidoso, se cuidar ..

31 - Perfume que ele usa?
No momento ele está em uma escolha de perfumes.
Minha prima vai viajar na semana que vem, e estamos decidindo qual vamos pedir.
Mas ele estava usando o Humor da Natura. Que eu amo demais.

32 - Perfume que você usa e ele mais gosta?
Rouge Royal, Marina de Bourbon.

33 - Comida que mais comem juntos?
Fizemos muitas refeições juntos, então não tem como eu dizer uma só.
Mas o que mais comemos fora, é pizza.

34 - Ele usa algum acessório (corrente, anel, brinco)?
só aliança.



35 - Cor que mais fica bem nele?
Eu gosto dele de azul marinho, preto ..



36 - Com o que você costuma presentear ele?
Como eu disse acima, eu já dei diversos presentes.


No último aniversário dele, que foi na semana passada, dei um sapato.

37 - Que é mais ciumento? E quem mais tenta se reconciliar depois de uma briga?
Acho que sou eu. haha


Eu sou extremamente ciumenta, com todas as pessoas que eu amo.
Quem mais tenta se reconciliar? é difícil dizer.
Mas sempre, aquele que fez algo '' errado''. Na verdade, a palavra não é nem essa.. Seria mais a pessoa que fez algo, do qual o outro não gostou.

38 - Os signos de vocês combinam?
Não sou nenhum pouco ligada em signos. Já fui, hoje não mais.



39 - Uma música que faz você sempre lembrar dele?
Muitas. Mas principalmente quando ouço Jack Jonhson.



40 - Deixe uma mensagem para o seu amor.
Eu te amo muito *-*

Espero que tenham gostado .. e que eu não tenha sido tão vaga nas respostas.
Um beijo e até o próximo *-*
2

2 comentários:

Anônimo disse...

isso aqui anda bem desatualizado né bia, tens que se organizar melhor pra poder postar pelo menos UMA vez no dia né, se não vai perder (as poucas) leitoras. bjs

Unknown disse...

Muito obrigada pela dica.
bjj

Postar um comentário