quarta-feira, 3 de abril de 2013


UNHAS FORTES JÁ

Oi meninas *-*
Hoje vim dar uma dica, rápida, fácil e muito eficiente, o que é o mais importante.
Vou contar um segredinho para vocês : eu roía as unhas :O
sim, acreditem , eu cometia esse pecado com as minhas unhas :x  haha
tem gente que não acredita, mas isso é vicio, mania , sei lá, mas eu sempre tentava não roer, e não conseguia, até que decidi definitivamente que não ia mais roer as unhas.
Isso já faz alguns anos, mas de lá para cá sempre tive problemas com as unhas fracas, que quebravam sempre, viviam lascando ..
Passei inúmeras bases, mas nada adiantava por muito tempo, até que me indicaram essa base, que eu vou mostrar hoje para vocês.
Meninas, acreditem, ela realmente faz efeito. Minha unha lasca um vez ou outra.
E houve uma melhora muito grande. 
A base é a fortalecedora, casco de cavalo. 
 Vejam : 




Acho que as mãos são o cartão de visita das pessoas, portanto, devem estar sempre limpas, hidratadas, e com as unhas cuidadas. Mesmo não estando com elas esmaltadas, já é suficiente que elas estejam com as cutículas feitas, e lixadinhas.
Uma mão cuidada, é linda né? olhem só :


Fica a dica então. Essa base está super aprovada, e custa apenas 4,80.
Eu uso ela antes de esmaltar as unhas, e quando tiro o esmalte passo ela, até que 
eu vá fazer novamente, que é aos sábados.
AH! ela vem com 10 ml e dura muito.
Certo? Cuide das suas unhas :)
Um beijo e até o próximo ♥



2

2 comentários:

Anônimo disse...

tava justamente procurando por isso, pois minhas unhas quebram muito mesmo. Onde você comprou essa? quero experimentar.

Unknown disse...

Comprei um uma perfumaria da minha cidade, chamada Santo Anjo.
É facilmente encontrada, e é muito boa.
Já usei várias que não faziam efeito.
Super indico.
beijos

Postar um comentário