segunda-feira, 1 de abril de 2013


TAG - 28 Perguntas

Oi meninas, hoje vim responder uma Tag, que alguém me enviou por comentário, na tag que respondi na semana passada.
São bastante perguntinhas, todas são pessoais pelo que pude perceber.
Mas, vamos lá.

1.  Quantos anos tem? Quantos anos gostaria de ter?
Tenho 20 anos. Gostaria de ter a idade que eu tenho, nem mais, nem menos.
Apesar de sentir saudade da infância.

2. Gosta do seu nome/sobrenome? Se pudesse mudaria?
 aaaaaaaaaaamo meu nome.  Beatriz é tão lindo né? haha
não mudaria não.

3. Tem namorado? Se sim, o que tem a dizer sobre ele? Como começou o namoro/história de vocês? Quanto tempo faz que estão juntos? Quais dias da semana se vêem? Ou se for solteira, está a fim de namorar? Qual o tipo ideal? O que não pode faltar em um homem?
Nossa, mil perguntas em uma só! 
Tenho namorado sim.  A nossa história é longa, então vou resumir dizendo que o destino nos uniu *-*
Que namoramos mesmo, fazem três anos e dois meses, mas já ficávamos antes. 
Nos vemos praticamente todos os dias. No mínimo 6 vezes na semana.

4. Qual é a sua rotina? O que faz cada dia da semana geralmente?
Bom, isso não dá pra contar tudo aqui né? Mas, vamos resumir.
Eu vou pra faculdade na parte da manhã, almoço no fórum ou na casa do meu namorado, depois vou pro trabalho ( fórum) , alguns dias fico na loja da minha mãe depois, mas ultimamente não tenho ficado. 
E depois vou pra casa do meu namorado, ou ele vem aqui.
De sexta feira a noite, até segunda de manhã , não deixo meu namorado respirar, e não largo ele haha
( com exceção do sábado de manhã, em que eu e ele trabalhamos, mais depois do almoço ele já morre de saudade de mim, e vem me buscar.) hahaha

5. Já mudou de cidade? Pretende fazer isso?
Não. E hoje não penso mais em mudar de cidade.

6. Qual cor de bolsa é a sua preferida?
Eu sou completamente apaixonada por bolsas, amo de todas as cores haha

7. Tipo de sapato que mais tem? Tipo de sapato que mais usa?
Com certeza são sapatilhas, de todos os jeitos e modelos.  # amo 

8. Cor de esmalte preferido e mais usado? Marca?
Preto. O que eu mais uso é o Preto Sépia , da Risque.

9. Já pintou/mechas/luzes o cabelo?
Já fiz as pontas mais claras, duas vezes.
No momento estou com ela, mas é super discreto, apenas dois tons baixo da minha cor natural.

10. Tem alguma coisa no seu nome? (casa, carro ..)
Sim. ( Mas, que pergunta estranha né :S ) haha

11. Gostaria de ter mais dinheiro? Pra fazer o que?
Só um pouquinho mais para comprar muitas bolsas e sapatinhos kk
E viajar bastante claro. No Brasil é tudo muito caro haha

12. Tem algum animal de estimação?
Não.

13. Cor do seu quarto? Tem um cantinho só pras makes?
É gelo , com uma parede roxinha. Tenho sim!

14. Nome das amigas mais importantes?
Todas as amigas que tenho são importantes.

15. Já traiu? Se arrependeu? Já foi traída? Perdoa traição? Acha que todo mundo merece perdão? ''Quem faz uma vez, faz duas''?
Nunca traí meu namorado não. Que eu saiba não.
Também não perdoaria traição, porque acho que mereço ser respeitada, assim como eu o respeito.

16. Sonho de consumo? Objeto de desejo?
Ter minha própria casa. No momento? quem sabe um sapatiinho? haha

17. Vestido ou calça?
Depende, mas no dia a dia, calça com certeza.

18. Cabelo comprido, médio ou curto? Teria coragem de pintar o cabelo de uma cor bem louca? E fazer um corte bem diferente do seu? Shampoo que mais usa?
Comprido. Claro que não, jamais. 
Também não teria coragem. Shampoo? Uso o da empresa do meu primo, são próprios para salão de beleza. Mas uso também o TRESemmé, que tem um cheiro incrível.

19. Fica muito tempo conectada na internet? Blogs que mais visita?
Não muito. Quase não tenho tempo.
Nossa, eu visito muitos blogs, mais dois são os meus preferidos : Andreza Goulart e da Camila Coelho.

20. Quais os sites de relacionamento mais entra? Posta muitas fotos, comentários e etc. nas redes sociais?
Facebook. Não, só as vezes.

21. Já deixou de ser amigo de alguém por algum erro seu? Se arrependeu?
Sim. Com certeza.

22. Já perdeu algum ente querido?
Sim . 

23. Religião? Signo?
Católica. Câncer;

24. Gosta de baladas? Quais tipos? Frequenta muitas?
Sim, mas nem sempre. Vários tipos . Hoje nem tanto, amo ficar o final de semana inteiro na cama, vendo filme, comendo besteira, lendo e dando risadas com meu namorado. Ele com certeza é minha melhor companhia. Mas quando estamos dispostos e com vontade , nós vamos.

25. Já saiu do país? Tem vontade? Cidades que já visitou no seu pais?
Não, mas pretendo em breve. Sim. 
Ahh no meu país já visitei várias.

26. Praia favorita?
Garopaba e as praias de Floripa claro. Tem como não se apaixonar pela ilha da magia?

27. Programa de Tv mais assistido?
Não tenho muito tempo para Tv também, mas gosto de assistir séries, como CSI.

28. Música preferida?
Sou bem eclética, gosto de vários tipos de músicas.
Mas no momento a música que eu não canso de ouvir é a ' 93 Million miles - Jason Mraz. '

Já acabou? aaaaaaah! que pena, adorei responder.
Quando tiverem mais tags, me mandem.
Assim como também podem me mandar algumas perguntas que vocês queiram saber, em forma de Tag, que eu respondo.
Um beijo e até o próximo.


1

1 comentários:

Anônimo disse...

oiiiii achei super criativa essa sua tag, ameiiiii! tenho uma aq que já rpd, é grandinha mais é bem legal tbm. Dps deixo o link do meu blog aqui, agr ta em manutenção :x (saco!) hihihih bjjj

TAG - 50

1.Como surgiu a idéia de seu blog?
2.Qual ítem do seu armário você não consegue viver sem?
3.O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?
4.Tem iphone? Gostaria de ter?
5.Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.
6.Qual a comida que você não consegue viver sem?
7.Faz academia? Aonde? Recomenda?
8.Qual a frase que rege a sua vida?
9.Como você definiria o seu estilo?
10.Número favorito.
11.Tem namorado? Gostaria de ter?
12.Dois hobbies.
13.Lugar preferido para: namorar? dançar? comer? estudar?
14.Bebida favorita? Bebida que mais toma?
15.Duas coisas que te irritam pessoalmente.
16.Um prazer culposo.
17.O que não pode faltar de jeito nenhum na sua bolsa?
18.O que não pode faltar na sua geladeira?
19.O que gosta de fazer quando está triste?
20.Gosta de ler?Qual livro você mais gostou?
21.Você tem medo de que?
22.Já sofreu/viu algum acidente? conte.
23.Alguma cicatris?
24.Moda ou estilo próprio?
25.Você tem um segredinho de beleza pra compartilhar?
26.Já colecionou ou coleciona alguma coisa?
27.Pretende ter filhos, quantos? Nomes de menino e menina favoritos?
28.Você se considera uma pessoa do dia ou noite?
29.O que você já fez no cabelo que se arrependeu?
30.Onde busca inspiração para postar no seu blog?
31.Que tipo de música você costuma ouvir?
32.Diz ''eu te amo'' com facilidade? Pra quem?
33.Você tem medo de quê?
34.Tem mais amigOs ou amigAs?
35.Inverno,outono, primavera ou verão?
36.Tem alguma mania estranha?
37.Beleza é fundamental?
38.Nome de três amigas de infância que foram/são inesquecíveis?
39.O que gosta de fazer nas horas vagas?
40.Qualidades imprecindiveis em um homem?
41.Qual seu pior defeito?
42.Agora uma qualidade?
43.Qual seu esporte favorito?
44.Quanto mais longo o relacionamento pior ou melhor ele fica?
45.Carro dos sonhos?
46.Tem facebook, twitter, instagram ..?
47.Uma saudade.
48.Um arrependimento.
49.Como você define seu estilo?
50.Um sonho.

Postar um comentário