quinta-feira, 4 de abril de 2013


RESENHA - NAKED 1

Oi meninas, hoje vim mostrar bem de pertinho a minha nova paletinha *-*
Quem acompanhou os posts da semana passada, viu que eu comprei a naked 1 - da Urban Decay.
E hoje vou fazer os swatches das sombras que vem nela, certo?
Primeiramente, cabe lembrar que é uma paleta com cores mais neutras, ideais para as meninas que amam um look neutro esfumado, assim como eu, mas se você prefere as sombras coloridas, a naked não é uma boa opção para você.
Nessa paleta, você vai encontrar cores para iluminar a sobrancelha, o canto interno, marcar o côncavo, escurecer o cantinho externo .. enfim, são 12 cores muito versáteis, e que com certeza você criará muitas makes com ela :)
Chega de blábláblá, e vamos as cores né?


Eu escrevi o nome de cada sombra, para que ficasse mais fácil de vocês identificarem, pois o nome na paleta é bem pequeno e por isso não sai tão nítido nas fotos.
São lindas essas cores não são? Fiquei super apaixonada por elas.
Mas a minha cor preferida é a Half Baked, que é esse dourada lindo, mega pigmentado, e super macio, assim como todas as outras.
Optei por colocar mais fotos, com elas bem de pertinho. 







Achei que as cores ficaram mais fiéis no swatches.
Mas de qualquer forma, quis mostrar assim para que pudessem ter uma melhor noção.
Essa paleta custa em torno de 179,00  e vem com primer para olhos ( primer potion) e com um pincel de cerdas sintéticas para aplicar sombras. ( já falei de ambos , no post de comprinhas.)
Na minha opinião, é uma paleta que se você puder investir , ótimo, você vai amar, e vale a pena.
Mas se não puder, não precisa se descabelar, ficar triste, porque por aproximadamente R$ 79,00 ou seja, menos da metade, você consegue comprar aquelas paletas de sombras neutras, como a Warm por exemplo,  que possui 88 cores e criar makes tão legais quanto criaria com a naked. Certo? O importante é você exercitar, e saber combinar as cores. 
Espero que tenham gostado,
Um beijo e até o próximo *-*

0

0 comentários:

Postar um comentário