terça-feira, 30 de abril de 2013


Perfumes - Qual o seu preferido?

Oii meninas, hoje vim falar de Perfume *-*
Afinal, quem ai não gosta de estar perfumada e radiante?
Tem coisa mais agradável que uma mulher cheirosa?
Se você é como eu, e ama perfumes, continue lendo, que vai gostar das dicas, e quem sabe acaba se apaixonando por um desses?

1. O primeiro que eu vou falar é o Rouge Royal, Marina de Bourbon.





É um perfume importado, no entanto, seu preço é acessível, e custa em média o valor de um perfume nacional. Tem um cheiro incrivelmente gostoso. Ele tem essência floral, e é levemente adocicado.
Pode ser usado tanto no dia quanto a noite.
Custa em média 168,00 de 50 ml. Este é o preço da Sephora. O meu ganhei de presente, do namorado.

2. Hipnôse, Lancôme.

A primeira vez que eu senti o cheiro desse perfume, fiquei completamente encantada, e enquanto não comprei, não descansei haha
Ele é floral amadeirado, mas insisto em achar ele doce.
Aliás eu gosto de perfumes doces, só não tanto quanto um que eu comprei há muito tempo do Boticário : Egeo Dolce. Aquilo não era perfume, era chiclete. Odiei.
Mas, como eu ia dizendo .. queria muito esse perfume, até que encontrei o Kit, com um gel para lavar as mãos, e um hidratante corporal. 
Resultado: Ainda tenho ele, mas minha mamis que usa. O hidratante dei pra ela também, e o gel dei pro meu namorado. Não consigo nem mais sentir o cheiro desse perfume. Ele me deixa enjoada.
Custou em média 199,00 o Kit. 

3.  212 Sexy , Carolina Herrera.




 Alguém ainda não experimentou este perfume? Acho que todo mundo já conhece né?
Ele também é um perfume floral, e é bem cheiroso, porém um pouquinho forte.
Então cuidado para não exagerar. 
Comprei o de 50 ml, e ainda tenho, mas raramente uso, só que já esta no finzinho.
Custou em média RS 125,00 mas hoje o de 50 ml, já se encontra mais barato eu acho.

Para fins de conhecimento, só para ajudar as meninas que ainda não sabem, porque eu levei muito tempo para descobrir a diferença, é preciso deixar claro que um mesmo perfume pode ser encontrado por diversos preços. Lógico, além do fator de ser ou não original, e se você compra no Brasil ou não, tem também a quantidade da essência que se coloca no perfume. 
Você já deve ter percebido nas embalagens de perfumes importados as seguintes palavras : Parfum, Eau de Parfum, e Eau de Toilette. 
O Parfum, vai ser o mais caro, por conter maior porcentagem da essência do perfume, ou seja, maior concentração. 
Isso influencia muito na durabilidade.
Em seguida vem o Eau de Parfum, e depois o Eau de Toilette. Por isso, você encontra preços variáveis. Portanto, a partir de agora, preste atenção nisso.

E o perfume do meu desejo no momento são dois, mas ainda estou na dúvida.
Mas comprarei só um.
Estou entre o J'adore da Dior, e o Dolce & Gabbana Light Blue.
Alguém tem? eu já experimentei os dois, mas não consigo decidir haha
Espero que tenham gostado.
Beijo e até o próximo *-*





0

0 comentários:

Postar um comentário