segunda-feira, 18 de março de 2013


TAG - E se eu te perguntasse ...

Oii meninas , tudo bem? 
Na semana passada quando postei uma Tag , respondendo 10 perguntas pessoais, recebi dois e-mails pedindo para que eu respondesse mais tags. 
E ambas enviaram sugestões, então escolhi uma para responder essa semana, e deixei a outra para a próxima.
Decidi responder essa porque o tema é : E se eu te perguntasse ...
Tem várias perguntas bem pessoais, no entanto são perguntas totalmente diferente das que eu respondi anteriormente.
Querem ver? 

1. Você tem alguma mania ? Qual?
No momento só consigo lembrar de duas coisas.
A primeira é que eu vivo mexendo no cabelo, não chega a irritar as pessoas ( eu acho) , mas mexo com frequência.
E a segunda é passar creme nas mãos. Eu adoro aquela sensação de mãos hidratadas, e cheirosas.

2. Você cumprimenta estranhos na rua?
Nãão! Nunca cumprimento estranhos. 
Devo passar até por antipática né? haha 
Mas minha mãe me ensinou a não falar com estranhos kkk

3. Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
Todo mundo, menos eu ! haha
Mentira, eu ajudo as vezes. Mas como passo a maior parte do tempo fora, não tenho tempo.
Então quem faz os serviços é a minha mãe, com a colaboração dos meus irmãos, e temos uma faxineira, que vem toda semana.

4. Você acha que as vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
Hãn? e que mulher não compra? que atire a primeira pedra.
Porém ultimamente estou tentando me controlar.
Uma ótima dica é ir ao shopping com o marido/namorado, como eles não tem paciência, e vivem chamando a gente, você acaba perdendo a paciência, e prefere ir embora sem sacolinhas kkk

5. Você fuma?
Não, e detesto que fumem perto de mim.

6. Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
Quatro.

7. Você tem medo de envelhecer?
Não, de forma alguma. Cada fase da vida é uma lição.
Muitas pessoas infelizmente não chegam até lá.

8. Você usa maquiagem vencida? 
Não ! jogo tudo fora, pouco antes até de vencer.
Tenho medo, até porque se não fizesse mal para a pele, não teria prazo de validade.

9. Qual a sua prioridade na vida?
Como estou cursando a faculdade, quero me formar, trabalhar bastante, ter minha própria casa, casar, e ter filhos. 

10. Você joga lixo na rua?
Se todo mundo pudesse ver a minha bolsa, saberia que a minha resposta é a mais sincera do mundo.
Não, eu não jogo lixo na rua, odeio quem joga, acho uma enorme falta de educação, e de consciência ambiental. O que custa guardar as coisas na bolsa, e depois jogar no lixo? 

11. Você está lendo algum livro? Qual?
Acabei ontem o livro '' Memórias de um vendedor de mulheres'' 
Amei tanto que encomendei na livraria outro livro do mesmo autor : '' eu mato''
Assim que chegar começo a ler.

12. Com que frequência você faz as unhas?
Faço uma vez na semana. Sempre no sábado.

13. Você usa hidratante para o rosto? Qual?
Uso o hidratante da Mary Kay, da linha TimeWise, e o do boticário : Soft Face.

14. Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
Isso vai depender do dia, mas em geral uso corretivo, rímel, blush e batom.

15. Qual câmera você usa para gravar vídeos?
Não gravo vídeos. Mas quem sabe um dia? haha

16. Qual seu cheiro agora? 
Estou com o perfume Rouge Royal - Marina de Bourbon.

17. Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
Não! A única coisa que geralmente quanto mais caro , melhor a qualidade, é a Base.
Geralmente, portanto nem sempre.

18. Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro? 
Lógico que sim! Além de eu não querer nada que não é meu, ainda estaria prejudicando a pessoa que devolveu o troco errado, pois certamente seria descontado do salário dela.

19. No ônibus ou em uma fila de banco, você dá lugar para os idosos?
No banco eles já tem atendimento prioritário, merecidamente.
Mas se fosse no ônibus daria sim, afinal por ser idoso, já são pessoas mais sensíveis, e se machucam com facilidade. 

20. Você é uma pessoa sociável?
Mais ou menos, se falar comigo eu falo normalmente. Mas fico sempre meio tímida de puxar conversa com alguém.
Agora .. se a pessoa puxa conversa comigo, não paro mais de falar, e coitada dela haha

21. Seu celular está sempre com créditos?
Meu celular é de conta, portanto sempre está com ''créditos''.

22. Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
A única cirurgia plástica que eu queria fazer, já fiz. 
Hoje não mudaria mais nada.

23. Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
Desde que tivesse uma super intimidade com a pessoa sim.
Porque uma coisa que aprendi foi: em vida de marido e mulher não se mete a colher.

24. Você comete algum dos pecados capitais? Quais?
Com certeza preguiça e gula.

25. Você é feliz?
Siiim *-*
Lógico que há dias em que estamos para baixo, tristes, ou irritados, mas sou muito feliz sim.

26. Você é uma pessoa vingativa? 
Não, nem um pouco. Ao menos não lembro de ter feito algo para me vingar de alguém.

27. Você já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
Claro, que nunca se sentiu evitado?

28. Você acredita que as pessoas mudam?
Com certeza siiiim ! O tempo, a vida, e principalmente as circunstâncias que a vida te impõe, fazem as pessoas mudar.
aaaah! e o amor também ( que romântico) : D

29. Você gosta de ser visitada com frequência?
Acho que não. É bom e agradável você receber amigos e parentes para tomar um café, jogar papo fora .. Mas com frequência não né? é tão bom ficar de pijama o dia todo siorhoihero

30. Tem gente que diz que o Youtube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
Eu não acho que o youtube é coisa de gente que não tem o que fazer. Além de ele ser um meio de entretenimento para alguns, é trabalho para outros. Muita gente ganha dinheiro no youtube, e isso para mim, é um emprego;

Bom, essa foi a Tag de hoje .. 
Obrigada para quem me mandou, adorei responder.
Espero que tenham gostado, um beijo e até o próximo *-*


  








0

0 comentários:

Postar um comentário