segunda-feira, 25 de março de 2013


TAG - 15 Perguntas Fashion

Oii meninas, hoje vim responder a outra Tag que foi me enviada por e-mail.
O nome da Tag é : 15 Perguntas Fashion; Como está no título *-*
Então vamos lá! 

1. Uma peça de roupa indispensável
Bom, para mim há várias peças indispensáveis, mas o que não pode faltar no meu armário é o jeans.
Acho que é uma peça super versátil, que você pode ser usada em várias ocasiões.

2. Qual a pior gafe de moda?
Com certeza é querer usar o que está na moda, não porque você gostou da roupa, mas porque ela está na moda. 

3. As cores que mais veste
Eu uso várias cores, mas com certeza a que eu mais uso é a cor branca, e os tons pastéis.

4. As cores que menos veste
As cores que eu menos uso são verde e amarelo. Tenho peças nessas cores, mas são poucas.

5. Um acessório que te torne estilosa
Sem dúvidas nenhuma : Bolsa. 
Sou completamente viciada, amo amo e amo.

6. Você combina maquiagem com a roupa?
Eu gosto muito de maquiagens neutras, ou em cores versáteis, como preto, marrom, bege, enfim.. 
então dá para usar com qualquer roupa. 

7. Segue a moda a risca?
Não, eu uso o que eu gosto e o que me sinto bem. 

8. Roupa favorita do momento
Eu sou apaixonada por camisas, de todos os tipos.
Então por muito tempo ela é e será minha favorita.

9. Qual a moda que não gosta e qual não aderiu
Não gosto e não aderi a moda dos sneakers.

10. Uma moda que não gostava e depois aderiu
Não consigo lembrar de nada no momento, porque geralmente olho e gosto.
Ou então provo antes de dizer se gostei ou não.

11. Moda ou estilo preferido
Estilo preferido. Moda passa, e você não pode viver a mercê dela.

12. É favorável que uma garota use salto antes dos 14 anos?
Isso depende da garota e do seu estilo.
Se souber usar, não tem problema nenhum.

13. Qual o seu ícone de moda?
Não tem alguém específico.
As vezes vejo looks que eu gosto e eles servem de inspiração.

14. O que gosta e o que não gosta na moda
O que eu gosto é que a moda trás muitas opções de peças para diferentes estilos. Sempre está inovando, e sempre vai te agradar de algum jeito.
E o que eu não gosto, é quando as pessoas se deixam levar pela moda.
Acho que você faz a moda, e não ela faz você.

15. Descreva em algumas palavras o seu estilo
Essa é uma pergunta difícil porque eu gosto muito de variar meu estilo
Mas acho que no geral, com certeza sou mais básica.
Gosto de peças versáteis, e que podem ser usadas com outras peças mudando completamente o look.
Gosto de chamar a atenção para uma peça única peça, e não sair toda colorida ou chamativa.

Então é essa a Tag meninas, espero que tenham gostado.
Quero continuar respondendo Tags de vez em quando ..
Um beijo e até o próximo *-*



1

1 comentários:

Anônimo disse...

Adoro tags, e acho super importante fazê-las sempre bia! Tenho uma aqui que acho bem completinha pra quem ta iniciando, é pra te conhecer mesmo, não tanto sobre o blog mais acho que seria super bacana você responder. Espero que goste, e faça. bjinhoss (P.S tentei mandar pro seu e-mail, mais só deu erro :S)

- Quantos anos tem? Quantos anos gostaria de ter?
- Gosta do seu nome/sobrenome? Se pudesse mudaria?
- Tem namorado? Se sim, o que tem a dizer sobre ele? Como começou o namoro/história de vocês? Quanto tempo faz que estão juntos? Quais dias da semana se vêem? Ou se for solteira, está a fim de namorar? Qual o tipo ideal? O que não pode faltar em um homem?
- Qual é a sua rotina? O que faz cada dia da semana geralmente?
- Já mudou de cidade? Pretende fazer isso?
- Qual cor de bolsa é a sua preferida?
- Tipo de sapato que mais tem? Tipo de sapato que mais usa?
- Cor de esmalte preferido e mais usado? Marca?
- Já pintou/mechas/luzes o cabelo?
- Tem alguma coisa no seu nome? (casa, carro ..)
- Gostaria de ter mais dinheiro? Pra fazer o que?
- Tem algum animal de estimação?
- Cor do seu quarto? Tem um cantinho só pras makes?
- Nome das amigas mais importantes?
- Já traiu? Se arrependeu? Já foi traída? Perdoa traição? Acha que todo mundo merece perdão? ''Quem faz uma vez, faz duas''?
- Sonho de consumo? Objeto de desejo?
- Vestido ou calça?
- Cabelo comprido, médio ou curto? Teria coragem de pintar o cabelo de uma cor bem louca? E fazer um corte bem diferente do seu? Shampoo que mais usa?
- Fica muito tempo conectada na internet? Blogs que mais visita?
- Quais os sites de relacionamento mais entra? Posta muitas fotos, comentários e etc. nas redes sociais?
- Já deixou de ser amigo de alguém por algum erro seu? Se arrependeu?
- Já perdeu algum ente querido?
- Religião? Signo?
- Gosta de baladas? Quais tipos? Freqüenta muitas?
- Já saiu do país? Tem vontade? Cidades que já visitou no seu pais?
- Praia favorita?
- Programa de Tv mais assistido?
- Música preferida?

Postar um comentário