terça-feira, 12 de março de 2013


Favoritos do Mês - Fevereiro/13

Oii meninas, hoje vim mostrar meus produtos favoritos *-*
Acho super bacana isso, de favoritar alguns produtos mensalmente.
Assim, acho que me sinto estimulada a usar os produtos que muitas vezes deixo de lado, por não gostar, e quando volto a testar e encontrar outros fins para ele, simplesmente me apaixono. 
Isso nunca aconteceu com você? 
Comigo já, e inúmeras vezes.
Eu compro um produto, odeio, deixo ele de lado, ai volto a usar para não jogá-lo fora novinho e uso uso uso até que descubro que amo ele, e não vivo mais sem . 
Coisa doida né? haha
Também acho, mas funciona.
Obviamente que vai haver produtos que você não vai gostar, nem se adaptar, mas na maioria das vezes, usar o produto mesmo quando eu não quero, funciona, assim ele não fica lá jogado, e não jogo meu dinheiro no lixo *-*
Como é a primeira vez que eu seleciono os produtos, resolvi pegar um produto para cada fim, assim fica mais fácil.
Vale lembrar que alguns produtos não são necessariamente produtos que eu gostei, mas sim que eu tenho usado ao longo do mês de fevereiro, e início de março.
Vou falar brevemente dos produtos, e dizer quais eu gostei e quais não.
Vamos lá? 




1. O demaquilante que eu tenho usado muito, é o bifásico da Mary Kay. Ele é ótimo, e retira a maquiagem dos olhos muito bem, sem fazer esforço.
2. Para a limpeza da pele, eu continuo usando e amando o 3 em 1 da mary kay. Simplesmente maravilhoso, prático e deixa uma sensação incrível na pele. ( Já falei dele aqui no blog ) 
3. Como tônico, usei bastante o Deep Clean da neutrogena, que eu gostei, mas não me apaixonei. Achei ele um pouco forte demais.
4. Como hidratante, escolhi o Soft Face, do O boticário, ele é bem baratinho, e hidrata minha pele sem deixá-la oleosa. 
5. Como protetor usei muito o da La Roche Posay ( já falei dele aqui no blog ) , e minha opinião continua a mesma. ODIEI. Mas foi o que eu mais usei pra ver se ele acaba logo, por não me conformo em jogar fora R$ 70,00.
6. Como primer usei o do O boticário, da linha Make B. 
Na foto da pra perceber que ele acabou? e que eu espremi o coitado até sair a última gota? haha
7. Como base, usei bastante a minha queridinha da Revlon, a ColorStay. Ela está quase acabando, e com certeza vou comprar outra. A minha cor é a 300 Golden Beige. ( também já falei dela aqui)
8. Meu corretivo lindo, divo do momento, que eu tenho usado todos os dias é o Prolongwear da Mac.
Ele me surpreendeu demais. É maravilhoso. ( Vou fazer resenha dele). A minha cor é a NW 20.
9. Como pó, usei só o Mineralize Skinfinish Natural da Mac, a minha cor é a Medium Dark.
Mas a próxima vez comprarei a Medium. Adoro ele por ser bem levinho. Só que o danado não acaba nunca. HAHA Pra mim que quero trocar de cor, isso é ruim.
10. Como Blush/ contorno, usei o mesmo produto, fazia contorno, e dava uma esfumadinha.
O meu escolhido para todo o mês, foi o n° 13 da Koloss. Que inclusive quebrou, e eu mostrei o passo a passo para recompactá-lo.
11. Lápis para corrigir sobrancelhas , foi o universal da Koloss. 
Bom, mas nada demais, é como qualquer outro.
12. Meu rímel favorito, que eu usei todos os dias foi o da Mary Kay , o Multimate.
Simplesmente amei, e superou todos os que eu tenho da Maybelline.
13. Como Iluminador, usei só o da Yes. Lindo, e dura muito na pele.
14. Como pincel, usei todo santo dia, o da Sigma, o F80. 
Confesso que não achava tanta graça nele, e quase não usava, mas nos últimos meses, eu me apaixonei por ele, e não vive sem. Quero comprar outro, pra quando ele estiver molhado.
15. O Batom mais usado foi o Please Me da Mac, usei ele quase todos os dias, e ele dura muito na boca.
( já falei dele aqui, e tem fotos)
16. E por fim, escolhi o perfume que mais estou usando para acabar de vez e comprar outro que eu estou querendo a tempos. Sou o louca do perfumes, e tenho vários abertos. Mas decidi que só compraria outro quando acabasse algum. E escolhi este, porque era o que estava quase chegando na metade. 
Este é o Hipnôse da Lâncome. Tem um cheiro incrível, é doce e marcante.
Já tem bem pouquinho, cerca de um dedo. ÊÊÊ!

Ufffa! Foram estes os produtos que eu mais usei durante o mês.
Alguns eu amo tanto que vou continuar usando sempre.
Outros nem tanto.
Quem sabe no próximo mês faço novamente para ver o que mudou.
Um beijo e até o próximo *-*
0

0 comentários:

Postar um comentário