sexta-feira, 29 de março de 2013


Comprinhas - Gata Miau

Oii meninas, hoje vim mostrar para vocês umas comprinhas que fiz lá na lojinha da Michele, a Gata Miau.
A Mi possui uma loja virtual, e também uma loja física.
Como eu já disse aqui no blog, ela trabalha com produtos nacionais e importados, além de aceitar encomendas.
Portanto se você tem um objeto de desejo, mande pra Mi, que ela te informa o valor e o dia da entrega.
Essa semana fui pegar minhas encomendas e acabei trazendo mais umas coisitas haha
normal né, a gente nunca resisti a uma maquiagem, ou um pincel. #amoooo

Vamos a foto, e depois eu falo dos produtos abaixo :






Como vocês viram, não foi muita coisa, mas fiquei super satisfeita com a minha comprinha *-*
Abaixo estará listado os produtos, e algumas considerações sobre ele :

1 . Naked 1, da Urban Decay: Fazia muiiito tempo que eu estava querendo essa paletinha. Ai ficava sempre na dúvida, pensando se valia ou não a pena pagar o preço dela. 
Sem contar que eu fiquei : compro a um ou a dois? haha
Acho ela um pouco cara, por ser uma paleta com apenas 12 cores, por isso não iria jamais comprar as duas sem saber se eu iria gostar.
Mas depois de muito analisar resolvi comprar e ver se era tudo aquilo que falavam, até porque com o dinheiro dela, você compra umas 3 paletas de 120 cores :O
Optei pela Naked Um.
Geeente, é muito amor. Vocês não tem idéia da qualidade dessas sombras, da pigmentação e do quanto ela é macia. 
Sem falar nas cores, que são incríveis.
Ainda não fiz nenhuma maquiagem com ela, pois acabei de pegá-la, mas com certeza na próxima semana terá fotos de uma maquiagem usando essa lindezinha *-*
ah! Ela veio com um pincel de pálpebra, e uma miniatura do primer tradicional da urban decay.





2. Porefessional da Benefit : Acho que todo mundo já conhece ele né? Segundo a marca, ele disfarça os poros super bem, e uniformiza a pele para receber a base.
Eu já tinha experimentado antes, mas ainda não havia comprado um para chamar de meu.
Confesso que estava um pouco sem coragem de pagar tão caro por um primer.
No Brasil ele custa em torno de R$ 107,00.
Mas realmente tem uma excelente qualidade, e cumpre o que promete.
A textura dele é como se fosse um gelzinho, parecido com uma cerinha, mas super levinho.
PS: Pretendo fazer resenha dele em breve.





3. Pincel- Coastal Scentes : Esse pincel é bem semelhante ao E35 da Sigma.
Eu tinha o da sigma. Sim, tinha. Eu perdi :(((((((    
Ganhei quando fiz uma compra de pincéis na sigma, a quase um ano, e ele veio de brinde. Era tão lindo. 
E super fácil de carregar, pois era do kit travel, próprio para viajem. 
Fui viajar e levei ele toda boba né, e quando cheguei em casa, cadê? aaii, quase morri de dó.
Mas voltando ao pincel da Coastal Scentes, eu achei ele muito bom, e super macio.
Já tenho outros da marca, e sou apaixonada. Vale muito o custo/benefício.
Pincel de côncavo : Esse pincel não veio com nome de nenhuma marca. Deve ser Ching Ling hahah
Mas eu amei. Ele é super macio, não dói ao esfumar , porque o meu de esfumar da sigma dói ( acredite).
Sem falar que ele é lindinho assim roxinho né? adoro pincéis coloridos.




4. Glitter, Reflecs Pearl da Mac : Ele é bem fininho, e tem o fundo prata. Eu já havia comprado o Reflecs Gold, com fundo dourado, e amei, por isso resolvi apostar neste também. Ele é super fácil de aplicar, e fica mesmo nos olhos, porque tem glitters, que ficam só na mão, porque nos olhos nada. Haha
Ele é realmente muito bonito, e combina com muitas maquiagens.
Lá na loja da Mi, ela vende os glitters e pigmentos fracionados, o que é muito bom, porque o potinho da mac é gigante, dura a vida inteira. Então não tem necessidade de você pagar por uma coisa que nunca vai usar até o fim.
Essa fração que eu comprei, dura bastante e custa apenas R$ 15,00 




Espero muito que vocês tenham gostado.
Na semana que vem, vou colocar fotos, com algumas maquiagens usando a Naked 1.
Então fiquem ligadinhas *-*
Um beijo, uma Ótima Páscoa, muitos chocolates, e que Deus ilumine cada uma de vocês.
Até o próximo !
5

5 comentários:

Anônimo disse...

Onde fica a loja física dela? Ela vende réplica baratas?

Unknown disse...

Nunca comprei réplicas, então não sei te dizer os valores.
Mas ela trabalha sim com produtos réplicas.
A loja dela fica em frente ao Supermercado De pieri, no Morro do Canudo, Tubarão.

Anônimo disse...

Pq não atualiza no final de semana?

Unknown disse...

Por pura falta de tempo. Não tem como eu deixar posts prontos para o final de semana. Pois eu estudo, trabalho, faço estágio e ajudo minha mãe na loja. Além de ter que estudar em casa, fazer trabalhos, e ter minha vida social. É humanamente impossível no momento.
Mas quem sabe mais pra frente, um beijo :)

Anônimo disse...

oi ñ consigo achar o site da gata miau

Postar um comentário