terça-feira, 26 de março de 2013


6 coisas na necessaire

Oii meninas, hoje vim falar para vocês as seis coisas que eu acho indispensáveis na necessaire  ou seja, aquilo que toda mulher deveria carregar na bolsa sempre.
Todas esses itens são de maquiagem *-*

1. Hidratante para o rosto : Acho esse item muito importante. Eu mesma não saio de casa sem ele na bolsa.
Por vários motivos. Além de ele hidratar a pele, ainda serve para misturar com outros produtos e alterar as texturas. Você pode fazer uma base de cobertura média/alta tornar-se uma base mais fluída, e leve. Ideal para usar no dia a dia, assim como pode tornar o corretivo mais leve também , caso não queira que ele fique muito pesado e marcado.

2. Base : Essencial. Ela uniformiza a pele, e deixa você com aspecto mais bonito e saudável. 
Indico que você carregue uma base de cobertura leve, porque se depois você resolver ir para o happy hour, é só misturar com um corretivo, assim ela ficará mais consistente e terá uma melhor cobertura.

3. Corretivo : Para mim é o mais importante. Porque é tão ruim chegar no fim do dia, com aquela cara de cansada, com olheira ou com aquela espinha aparecendo não é? o corretivo é sempre o seu melhor amigo nessas horas. Se você quiser dar uma saidinha com amigos direto do trabalho, precisa estar com cara de acordada, alegre, e nada melhor que um bom corretivo abaixo dos olhos, na região da olheira. 

4. Pó : Nada de brilho na pele por favor. Se você costumar ficar com a pele oleosa, procure passar o pó na zona T, assim além de a maquiagem não ficar pesada, ela ainda vai durar muito mais tempo.
Quando tenho que escolher poucos produtos, ao invés de carregar o blush, eu passo o pó de modo bem concentrado fazendo o contorno. Super funciona, faça o teste!

5. Rímel : Não pode faltar jamais. Ele é que vai deixar o seu olhar marcante, e atraente. Não precisa usar sombra, ou fazer uma maquiagem bem elaborada. Se você vai somente dar uma ' esticadinha' basta estar com a pele bem feita, e estar de rímel para realçar o olhar. Assim você ficará com cara de nasci linda, e nem estou maquiada. 

6. Batom ou Gloss : O que você achar melhor. Mas eu, ainda prefiro os batons. Não gosto muito da sensação que o gloss deixa, pois fica um pouco pegajoso, e não sei se isso só acontece comigo, mas nas raras vezes que uso gloss, sempre tem vento, e meu cabelo gruda tudo na boca haha


É isso meninas! Esses são os meus produtos indispensáveis. Com certeza com eles da pra me virar super bem.
Espero muito que tenham gostado.
Um beijo e até o próximo *-*
0

0 comentários:

Postar um comentário