sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013


Duo para Contorno !

Oii meninas, hoje vim mostrar para vocês dois 'duos' próprios para contornos.
Afinal, quem não gosta de parecer com aquela carinha mais fininha nas fotos?
então, tudo que a gente escurece '' vai para trás'' e o que iluminamos '' vem para frente'', isso falando a grosso modo né gente , haha
O duo é uma ótima opção porque no geral ele ou vem dois tons de contorno, ou vem com uma cor para contorno e uma para ser usado como iluminador.
Ou seja, acabamos economizando  #adoro
As duas sugestões de hoje são : Vult Soleil bronzeador, e o Blush Duo da Água de cheiro make up.







1. Vult, Soleil - cor 02 : gente, o tom de marrom para contorno é super pigmentado, portanto cuidado para não exagerar na dose. Ele é super usável, e contém uns brilhinhos dourado bem sutis, perfeito para ocasiões noturnas. Pode ser usado durante o dia, mas como eu disse, é preciso ter bastante cuidado.
Eu comprei o meu em loja online, no site da ShopBela, por aproximadamente R$ 18,00.
Depois encontrei em uma farmácia na minha cidade por R$ 15,00 #dó! ( pois não ia pagar frete! kk)
Dura bastante na pele, e vem com 8g.
Vamos as fotos?







2. Blush Duo , AC Make up - Cor: terracota : Assim como o da Vult, ele também tem alta pigmentação e duração na pele. Na embalagem não diz a quantidade de produto, mas acredito que vem menos que a da vult, pois é um pouco menor. 
A cor deste duo, puxa mais para o marrom avermelhado, enquanto o Soleil é um marrom mais terra. 
Ambos tem iluminadores lindos, mas prefiro este, pois ele da um Glow mais bonito na pele.
Não lembro o preço ao certo, mas foi uns R$ : 22,00
Veja as fotos: 




Eu gosto bastante dos dois, mas dá para ver que o da AC está mais usadinho, porém comprei ele bem antes do duo da Vult. 
Se fosse para escolher o meu preferido eu diria que gosto mais do iluminador da AC e prefiro o pó bronzeador da Vult. haha
Entre os dois optaria pelo Soleil. Acho o marrom dele bem mais bonito.
Lembrando que ambos caem bem em todo tipo de pele, é só maneirar, e usar com um pincel bem fofo para que eles fiquem mais sutis.
ah! e o da Vult oferece outras opções de cores.
... Então, qual seu ' bronzer' do momento? 
Um beijo e até o próximo *.*









4

4 comentários:

Pipoca disse...

olá td bem?olha adorei a resenha,mais particularmente ñ acho legal fazer o contorno com esse duo da vult pq por ele conter um certo brilho acaba ñ ficando natural o contorno,se vc quer escurecer ñ pode conter brilho pq acaba destacando e ficando estranho porem o iluminador é perfeito,mais essa é a minha opinião claro ñ descordando de vc,bjs.

Anônimo disse...

Oi! gostei do seu blog! Em qual farmácia você comprou o Vult, Soleil?? obrigada

Boneca de luxo disse...

Oii Pipoca, concordo com você
Para o dia costumo fazer contorno com o blush Harmony da Mac, que é bem opaco.
Porém para noite prefiro esses dois, além de contornar, dá um glow, fica bem bonito.
Mas como você disse, fica menos natural.
Obrigada pelo comentário, e volte para compartilhar sua opinião, e sua experiência!
Beijos :)

Boneca de luxo disse...

O meu comprei no site da ShopBela, mas encontrei na fármacia no Centro de Tubarão, fica bem em frente ao Giassi , mas não lembro o nome :x

Postar um comentário